Comunidade de notícias

06-27

Desempenho de Topo!O Lançamento Global Online ZOVOO 2022 será realizado em breve

O Lançamento Global Online de Produtos ZOVOO 2022 terá início às 22 horas (GMT+8) do dia 29 de Junho. A ZOVOO vai atingir um novo pico no campo do vaping com a nova experiência que os produtos de vaping descartáveis ultrapassam de forma abrangente, e definir um novo padrão de vapes descartáveis na nova era.

06-03

Alcançando novos patamares, a VOOPOO ganhou 3 prémios na SÉTIMA CERIMÓNIA ANNUAL DOS PRÉMIOS VAPOUROUND

No dia 27 de Maio, hora de Birmingham, realizou-se no The National Conference Centre em Birmingham, Reino Unido, a 7ª cerimónia de entrega de prémios realizada pela Vapouround, uma organização de meios de comunicação social com autoridade em matéria de atomização electrónica. A VOOPOO, a marca líder na indústria da atomização electrónica, foi mais uma vez amplamente reconhecida pelos organizadores e por muitos utilizadores, e os seus produtos ganharam três prémios, Melhor Sistema de Pod, Melhor Mod, e Melhor Fabrico.

05-23

Exposição On-line (Oriente Médio e Europa) realizada com sucesso pela Zhejiang Indústria e Comércio de Móveis Famosos

Patrocinado pela Zhejiang CCPIT e organizado pela Yiwu Boyu Exhibition Service Co., a exposição 2022 on-line (Oriente Médio e Europa) da Zhejiang Indústria e Comércio de Móveis Famosos, foi realizada com sucesso com fechamento em 21 de maio, totalizando 1.8 milhão de dólares americanos em negócios realizados.

05-20

“Meta One” Will Launch Mobile App Soon!

Metaverse Federation and Metaverse Federation University and the Meta Time together announced that “Meta One” will officially launch for mobile App on May 20th, 2022!

05-16

Aviso de exposição | A famosa exposição na industria de móveis de Zhejiang ( Europa central e oriental ) feira on-line com início dia 17 até 21 de maio.

Como suporte às empresas de móveis de Zhejiang e com o intuito de explorar o mercado internacional, o Conselho para a promoção do Comercio Internacional de Zhejiang irá apresentar à famosa exposição da indústria de móveis de Zhejiang(Europa central e oriental) 2022 de 17 até 21 de maio para ajudar as empresas expandir à participação no mercado da Europa central e oriental, através do marketing digital.

04-22

A história da VOOPOO e Spark Your Life

Em 11 de abril de 2022, a VOOPOO lançou seu produto anual, o ARGUS GT 2. Com sua saída constante de alta potência de 200W, classificação IP68 e design de cratera vulcânica, o ARGUS GT 2 traz uma experiência mais inovadora para os usuários de todo o mundo.

03-08

TAURUS GAME FINANCE, uma plataforma abrangente da indústria da trindade

Você gosta de jogar? A recente notícia de que a escassez de talentos de e-sports ultrapassa 500.000 atraiu a atenção de muitos internautas, então você sabe quantas pessoas jogam no mundo? 19 de janeiro. Entende-se que no tema da palestra do TED “O poder transformador dos videogames”, aprendemos que um terço da população mundial e 2,6 bilhões de pessoas no mundo jogam videogame. Essa vasta rede interativa traz oportunidades muito além do entretenimento. Nesta palestra sobre o futuro do meio de jogos, o empresário Herman Narula apresenta uma nova compreensão dos jogos - a capacidade dos jogos de

02-02

Câmara de Comércio Brasileira para o Desenvolvimento da China Desejam o Sucesso de Pequim nos Jogos Olímpicos de Inverno

Representantes dos deputados brasileiros e da câmara de comércio brasileira para o desenvolvimento da China desejam o sucesso de pequim nos Jogos Olímpicos de Inverno e felicitam Pequim!

01-19

A BYD AssinaParceria com a Nuro para Produzir Um Veículo de Entrega Autónomo Totalmente Eléctrico

BYD Co., Ltd. anunciou a sua parceria com a principal empresa de automóveis autónomos, a Nuro, para começar a produzir o veículo eléctrico de entrega autónoma de terceira geração da empresa. Espera-se que a parceria permita expandir os serviços mais acessíveis, ecológicos e convenientes da Nuro para milhões de pessoas em todo o país.

12-16

Entrevista com zhao bel, fundador da BlueArk: Dirija uma arca de esperança cheia no oceano azul

Não há dúvida de que 2021, além de ser o mundo do "metauniverso", será o "primeiro ano" da NFT.

Casa Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte Cauda

10 Itens por página (Página 3 / 10) Total 98 Itens