Comunidade de notícias

02-29

Associação COINW ajuda TianHuiEX a avançar

Hong Kong planeja introduzir milhares de empresas de IA e Web3 em dois anos, e a CoinW Association está prestes a abrir uma filial em Hong Kong A maior cúpula de investimentos em IA e Web3 do mundo em 2023, a EDGE Summit será realizada em Hong Kong de 26 a 27 de setembro.

02-18

O Arrojado Crossover de uma Montadora Emergente: O Resgate Interestelar do OMODA E5

Recentemente, a promissora marca automotiva OMODA lançou um surpreendente trailer de filme de ficção científica que rapidamente se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais. Esse filme curto, ostentando efeitos especiais cinematográficos, não apenas exibe a imagem antropomórfica do SUV elétrico da OMODA, o E-Future Ranger, como também perpetua a visão cósmica da marca resumida no O-Universe da OMODA.

12-21

A Aplicação da Máquina de Gravação a Laser UV em Tampas de Garrafas Garante a Segurança do Produto e a Imagem da Marca

Com o desenvolvimento contínuo do mercado de consumo, as tampas de garrafas, por serem uma barreira importante para proteger o conteúdo de garrafas, desempenham um papel importante na qualidade e na segurança do produto. O método tradicional de gravação de tampas de garrafas tem seus problemas, por exemplo, a impressão por transferência térmica pode se soltar facilmente e a impressão não fica clara. As máquinas de gravação a laser UV surgiram para solucionar facilmente esse problema. Como um método de gravação eficiente e de alta precisão, a tecnologia de gravação a laser UV é amplamente usada

12-11

CYCJET——C700 / C702 Solução de Marcação e Codificação de Caixas de Grande Formato!

Hoje em dia, impressoras inkjet de alta resolução estão se tornando cada vez mais populares na aplicação de codificação e marcação em várias indústrias diferentes devido à sua impressão de alta qualidade e alta resolução. Especialmente na indústria de caixas e embalagens, se compararmos com as tecnologias tradicionais de rotulagem de caixas, essas impressoras inkjet de caixas de grande formato utilizam suas vantagens únicas não só para melhorar a eficiência da produção, mas também para garantir a qualidade e a segurança do produto, proporcionando grande suporte para todas as áreas.

11-27

IASO Bio establishes international CAR-T diagnostic and treatment center in China to serve MM patients worldwide

10-27

Vídeo promocional oficial para o 2023 Hainan Open

10-25

Embajador de Argentina en China: “Estamos pasando por un momento dorado”

09-22

Marcas de Exportação de Nantong Navegando numa Nova Jornada

09-21

Transform ▪ The 28th Anniversary Celebration of " Transform"TIENS Group and the 2023 Global Carnival Summit Held

The "Transform ▪ The TIENS 28th Anniversary Celebration and 2023 Global Carnival Summit with the theme of 'Transform' were successfully held in September, . More than 5000 offline distributors from around the world gathered here to participate in the grand event. During the conference, TIENS Group will conduct synchronous live streaming and relay to over 110 countries and regions around the world, achieving the sharing of globalization across borders, multiple languages, and diverse cultures. More than 20 million people participated online to jointly open the "Third Entrepreneurship and New Tr

01-16

Codificação a Laser CYCJET para Embalagens de Alimentos, Escolta de Segurança Alimentar!

Devido à ocorrência frequente de questões de segurança alimentar, como assegurar a qualidade dos alimentos tornou-se um tópico recorrente. A data de produção e o prazo de validade das embalagens de alimentos foram apagados e adulterados, e a prevalência de produtos falsificados tornou difícil proteger os consumidores. A máquina da marcação a Laser da CYCJET ajuda na construção da segurança alimentar.

Casa 1 2 3 4 Seguinte Cauda

10 Itens por página (Página 1 / 10) Total 96 Itens