04-17
Adele x Toninho Geraes: Defesa do cantor denuncia sumiço de gravação de audiência com a Universal Music
2025-02-20
HaiPress
Toninho Geraes e Adele: plágio ou não? — Foto: Fotos de Fernando Lemos e Niklas Halle'n / AFP
Advogados do compositor Toninho Geraes denunciam o sumiço da gravação da audiência de conciliação no processo movido por ele contra a cantora britânica Adele por plágio da música 'Million years ago'. A audiência com a Universal Music,sem a presença de Adele e seu produtor Greg Kurstin,aconteceu em 19 de dezembro,último dia antes do recesso forense,às 10h.
A audiência com discussões acaloradas entre as partes durou mais de quatro horas. Toninho chegou a passar mal e precisou sair da sala duas vezes. A sessão prosseguiu e foi gravada,como de praxe,pelo sistema eletrônico do TJ-RJ.
"Ao final da audiência ouvimos a gravação 'stop recording'",diz a advogada da defesa de Toninho Geraes,Deborah Sztajnberg.
Esta semana,no entanto,ao acessar o processo eletrônico,ela verificou que a gravação não constava nos autos.
"Não ofereceram proposta,por isso não houve acordo,e agora estamos a gravação da audiência",diz Deborah,que já denunciou o fato.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.