12-20
Especialista em emprego prevê fim do horário de 'funcionário público'
2024-11-13 HaiPress
O cofundador e coproprietário do LinkedIn,Reid Hoffman,prevê que haverá grandes mudanças no mundo laboral,nos próximos anos.
Segundo o responsável pela maior rede social de procura de emprego,a Inteligência Artificial e o teletrabalho mudarão radicalmente a forma de trabalhar e os tipos de emprego no futuro.
"Dentro de uma década,50% da população dos EUA estará em trabalho remoto",referiu o responsável.
Este aumento do teletrabalho,defende,resultará também em horários de trabalho mais flexíveis,crendo-se que o horário a que comumente chamamos de 'horário de funcionário público',das 9h às 18h,tem os seus dias contados. Segundo o mesmo,as constantes mudanças no mundo laboral,acabarão com este horário fixo em 2034.
A par disso,afirma que as mudanças tornarão os empregos mais competitivos,pelo que os trabalhadores terão de ser cada vez mais multidisciplinares e estar em constante aprendizagem .
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.