Codificação a Laser CYCJET para Embalagens de Alimentos, Escolta de Segurança Alimentar!

2023-01-16    

Devido à ocorrência frequente de questões de segurança alimentar, como assegurar a qualidade dos alimentos tornou-se um tópico recorrente. A data de produção e o prazo de validade das embalagens de alimentos foram apagados e adulterados, e a prevalência de produtos falsificados tornou difícil proteger os consumidores. A máquina da marcação a Laser da CYCJET ajuda na construção da segurança alimentar.

 

A data de produção da impressora a jacto de tinta pode facilmente ser apagada. A data de produção codificada a Laser fica marcada de forma firme.

 

 

Comparativamente com a impressão a jacto de tinta tradicional, a marcação a laser é mais ecológica e segura. A marcação das embalagens alimentares não só é rápida e clara, mas também indelével de forma permanente, de modo a que a data de produção fique bem "marcada" na embalagem, o que impede efectivamente o fenómeno de adulteração da data de produção.

 

 

O equipamento de codificação a laser da CYCJET realiza uma codificação eficiente nas embalagens de alimentos. Os consumidores podem usar o código QR para verificar a autenticidade do produto, que garante a qualidade e segurança dos alimentos desde a produção até à utilização, e visualiza todos os aspectos da produção e circulação de alimentos. Acrescentou, sem qualquer dúvida, mais uma camada de garantia para a segurança alimentar.

 

A codificação a Laser CYCJET pode ser aplicada a várias linhas de produção, processamento sem contacto e sem desgaste, o que não apenas garante que os alimentos não são danificados devido ao processo de embalamento, mas também garante a segurança da qualidade dos alimentos.

 

 

A impressora de codificação a laser da CYCJET não tem consumíveis, possui uma velocidade de impressão rápida, muito conteúdo, operação simples e rápida, a marca de impressão não é fácil de apagar, a informação de código de barras marcada é clara e elegante, permanente, resistente a altas temperaturas e à corrosão, pode imprimir código bidimensional, data de produção, códigos de barras, gráficos, logotipos, códigos anti-contrafacção, números de lote de produção, prazo de validade, códigos de barras regulamentares, etc. O efeito anti-contrafacção é evidente e eficaz contra as "imitações".

 

Para mais tecnologia de codificação a laser, por favor visite www.cycjet.com.

 

 

CYCJET é a marca da Yuchang Industrial Company Limited. Como fabricante, a CYCJET tem mais de 16 anos de experiência em diferentes tipos de P&D de soluções portáteis de impressão a jacto de tinta, soluções de impressão a laser e soluções de marcação portátil, soluções de impressão de alta resolução em Xangai, China.

Pessoa de Contacto: David Guo

Telefone: +86-21-59970419 ext 8008

Telemóvel:+86-139 1763 1707

Email: sales@cycjet.com

Web: https://cycjet.com/

Vídeo de Referência: https://youtube.com/shorts/-kjLZyggues

Facebook: https://www.facebook.com/100064098422560/posts/515504073929536/

Tiktok: http://www.tiktok.com/t/ZTRQNfh3P/

Linkedin: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6968490759780016128

 

Alibaba:

https://www.alibaba.com/product-detail/High-Speed-Uv-Printer-Bottle-Laser_1600591779183.html?spm=a2700.shop_plser.41413.8.5b103747fNupZO

Fabricado na China:

https://cycjetlaser.en.made-in-china.com/product/yZgtTphEavYu/China-Cycjet-5W-UV-Laser-Marking-Machine-Qr-Code-Expire-Date-Printer-Laser-Maker.html

 

Palavras chave :

Máquina da marcação a laser

Equipamento de codificação a Laser

Impressora de codificação a laser

Impressora a laser UV

Codificadora a laser online

Máquina de codificação a laser UV

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.