Apresentação da impressora de tinta pigmentada a jacto CIJ da CYCJET

2023-01-04    

Como bem sabemos, as impressoras a jacto de tinta para caracteres pequenos penetraram em aplicações em várias indústrias e áreas. Desde a mais simples data em alimentos, prazo de validade, número de série, imagem, código 1D, código QR, ao código pulverizado para identificação. Cobrindo basicamente todas as indústrias alimentares, químicas, farmacêuticas, electrónicas, tubagens, cabos e outras. Portanto, hoje falarei principalmente sobre as dificuldades das impressoras a jacto de tinta para caracteres pequenos - impressoras a jacto de tinta de tinta branca.

 

Como o nome sugere, a máquina de tinta branca usa tinta de impressora a jacto de tinta branca.

 

Materiais de superfície escura referem-se principalmente a substratos de cor escura como cor dominante, tais como tubos de borracha, cabos de plástico, cartão escuro, vidro colorido, etc. Em aplicações de mercado, é necessário obter informações de identificação de variáveis vivas, claras e de alto contraste sobre este material de superfície escura, o que representa um desafio para a tinta da impressora a jacto de tinta. A tinta precisa de ter super aderência, resistência à água, anti-dissolução, anti-poluição, anti-migração, etc.

 

Tendo isto em conta, o aparecimento da impressora a jacto de tinta branca CYCJET B3020 responde às necessidades de impressão de várias marcas variáveis na superfície de materiais escuros ou difíceis de marcar. Como todos sabemos, a tinta preta utilizada pela impressora a jacto de tinta normal é a mesma ou semelhante à cor do material de impressão a jacto de tinta escuro, o que leva ao efeito insatisfatório da informação de identificação impressa pela impressora a jacto de tinta normal. Por isso, tal cria uma procura e um mercado para máquinas de tinta branca CIJ.

 

No mercado, as impressoras a jacto de tinta que podem ser usadas para obter contraste na impressão em materiais escuros, como cabos, preenchimentos, tubos, placas, componentes electrónicos e autopeças, são geralmente chamadas de impressoras a jacto de tinta pigmentada. Nesta fase, as tintas normalmente utilizadas são impressoras a jacto de tinta vermelha, amarela, branca, verde, azul, etc. Estritamente falando, a máquina de tinta branca é uma espécie de impressora a jacto de tinta pigmentada.

 

Em termos de dificuldades técnicas, as barreiras técnicas das máquinas de tinta branca incluem principalmente os seguintes problemas:

 

1. A tinta é fácil de precipitar: a tinta branca é uma tinta pigmentada granular, que contém muito dióxido de titânio para aumentar a brancura. Este tipo da granulosidade é fácil de precipitar, e é fácil obstruir o bocal após a precipitação. Uma vez que a principal máquina de tinta branca no mercado tem actualmente bocais de 70μm, alguns fabricantes podem conseguir bocais de 60μm e 50μm.

 

2. A bomba de abastecimento não é resistente ao desgaste: o maior problema das máquinas do tipo de tinta branca e pigmento é que a "bomba" central da impressora a jacto de tinta é a bomba de engrenagem que é atualmente a tecnologia mais madura do mundo. Muitas máquinas em indústrias especiais requerem uma produção de 24 horas por dia. Para esta máquina especial, a resistência ao desgaste da bomba é um grande teste. Muitas vezes, a bomba de tinta branca de muitas máquinas não funciona correctamente após alguns meses de utilização.

 

Concentramo-nos nesta indústria especial, tal como a indústria de cabos ou a indústria electrónica. Em seguida, estas indústrias utilizam frequentemente máquinas de tinta branca, máquinas de micro-caracteres e máquinas de alta velocidade.

 

 

No que diz respeito à máquina de tinta branca, resolvemos tecnicamente estes problemas técnicos:

 

1. A tinta é fácil de precipitar: usamos o "sistema de agitação de tanque de tinta tipo funil", usando a particularidade do tanque de tinta, quando a tinta branca é depositada, muitas vezes é depositada na camada inferior, que é tanque de tinta cónico. Usamos a bomba para pulverizar tinta a partir do fundo. O tanque de tinta é bem misturado num ciclo. Em seguida, a maior vantagem deste método é: a mistura está completa e a máquina pode ser desligada a qualquer momento quando não estiver em uso. Quando a máquina é ligada pela primeira vez, o sistema misturará automaticamente o misturador. Actualmente, a nossa máquina da tinta branca é amplamente utilizada nos cabos, na electrónica e nas outras áreas.

 

2. O problema do desgaste da bomba: quando se trata do coração da nossa impressora a jacto de tinta, a bomba deve ser a premissa para garantir a estabilidade da máquina. Actualmente, utilizamos o melhor fabricante de bombas do mundo: a bomba especial de tinta branca da marca micropump. Tem uma excelente durabilidade e estabilidade, e é também a premissa para assegurar a estabilidade da impressora a jacto de tinta.

 

3. Anti-bloqueio do bocal: além de resolvermos o anti-bloqueio do bocal do sistema de mistura de tinta, também temos um conjunto completo de funções de limpeza automática. Quando o equipamento está parado, o nosso sistema extrai 15 ml de solvente. Após a tinta ser recuperada, o solvente irá limpar a tubagem na totalidade, os bocais, o tanque da recuperação, etc. Isto pode garantir que nenhuma tinta permanece no sistema de tubagens, que fica limpo como se fosse novo, o que é conveniente para a sua próxima utilização, e os bicos não ficam bloqueados.

 

As principais vantagens da máquina de tinta branca CYCJET B3020 :

 

Resistência à adesão da tinta, linha de alta velocidade aceitável, bomba concebida para tinta branca;

 

O sistema original de mistura tipo funil torna a máquina estável e segura;

 

Sistema estável e seguro da tinta, estrutura simples e baixo custo de manutenção;

 

Poupança de consumíveis, custos mais baixos para os clientes;

 

Operação simples, usando um teclado internacional universal, funções poderosas (dados dinâmicos, dados estrangeiros, código de barras, código bidimensional);

 

Sistema poderoso, com armazenamento em disco U, actualização de chave única;

 

Um interruptor chave, função de limpeza automática inteligente;

 

Bocal rubi, bocal de selagem integrado, durável, estável e seguro;

 

Bocal de tecnologia ímpar para aquecimento a temperatura constante, não perturbado por frio intenso (-45° a 45°), não perturbado por alta humidade.

 

 

A impressora a jacto de tinta pigmentada CYCJET B3020 utiliza tinta pigmentada de alto contraste para obter uma codificação clara e brilhante na superfície de materiais onde as tintas corantes comuns não funcionam. Adicionalmente, a impressora de tinta branca CYCJET B3020 também tem as seguintes vantagens em aplicações práticas:

 

Primeiro, impressão de alto desempenho;

 

O número de linhas de impressão é matriz de pontos 5*5. Ao imprimir, a velocidade máxima da linha de 60dpi é 271 m/min, que pode ir ao encontro das necessidades diversificadas de linhas de produção de diferentes de utilizadores; ao mesmo tempo, a máquina tem um editor incorporado padrão, que ajuda os utilizadores a escrever texto, padrões como códigos unidimensionais à vontade.

 

Em segundo lugar, é propícia à redução de custos;

 

A máquina de tinta branca CYCJET B3020 providencia 4.000 horas sem manutenção, o sistema inteligente de entrega de líquido do cartucho de tinta reduz o desperdício e o ciclo de manutenção é estendido para 18 meses, o que é propício para permitir que os utilizadores reduzam o desperdício de tempo e custo e obtenham uma experiência de codificação económica.

 

Terceiro, excelente desempenho de proteção;

 

Como bem sabemos, sejam fios ou cabos, materiais de construção, placas, o ambiente da linha de produção é extremamente severo, o que requer um nível de proteção mais alto da impressora a jacto de tinta para se adaptar à impressão de informações de identificação variáveis de vários materiais de superfície escura. A configuração do nível da proteção IP65 da impressora a jacto de tinta B3020, pode encontrar melhor a impressão de alta qualidade dos utilizadores.

 

Para mais tecnologia de impressora a jacto de tinta de caracteres pequenos de tinta branca, visite www.cycjet.com.

 

CYCJET é a marca da Yuchang Industrial Company Limited. Como fabricante, a CYCJET tem mais de 16 anos de experiência em diferentes tipos de P&D de soluções portáteis de impressão a jacto de tinta, soluções de impressão a laser e soluções de marcação portátil, soluções de impressão de alta resolução em Xangai, China.

Pessoa de Contacto: David Guo

Telefone: +86-21-59970419 ext 8008

Telemóvel:+86-139 1763 1707

Email: sales@cycjet.com

Web: https://cycjet.com/

Vídeo de referência: https://youtube.com/shorts/damDlaCZXU4

Facebook: https://www.facebook.com/100064098422560/posts/515468873933056/

Tiktok: https://www.tiktok.com/t/ZTRQL8KMf/

Linkedin: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6998113809672404992

 

Alibaba:

https://www.alibaba.com/product-detail/Special-for-Pigment-Ink-White-yellow_1600640767573.html?spm=a2747.manage.0.0.5a3e71d2H4qsY1

Fabricado na China:

https://cycjetlaser.en.made-in-china.com/product/kFgtTicGXKpd/China-Special-for-Pigment-Ink-White-Yellow-Cij-Inkjet-Printer-for-Carton-Plastic-Tube.html

 

Palavras chave :

Impressora a jacto de tinta

Máquina de impressão a jacto de tinta

Impressora a jacto de tinta CIJ

Impressora a jacto de tinta industrial

Impressora a jacto de tinta branca para pequenos caracteres

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.