Aplicação da Impressora de Jato de Tinta CYCJET C702 na Impressão de Embalagens Cartonadas

2022-12-22    

Na nossa vida, existem muitos produtos em embalagem cartonada. Coisas como as caixas de tabaco e álcool, caixas de presente, caixas de embalagem de alimentos, caixas de medicamentos, vários móveis grandes, embalagens de cartão, etc. Pode verificar-se que a embalagem cartonada é também um material indispensável, e a impressora de jato de tinta para cartão tornou-se um destaque da indústria de embalagens.

 

Todos sabemos que a embalagem tem uma forma tridimensional, que é composta por vários componentes para obter um espaço de poliedro selado ao mover, empilhar, dobrar, fechar, etc., tais como um cubóide, um cubo, um cilindro, um corpo heterossexual regular, etc. Assim, para equipamento de impressão de cartão tal pode ser aplicado em todos os aspectos. As caixas de papelão são óptimas para transportar mercadorias em segurança. Tudo o que é preciso é a rotulagem correcta para a logística, o transporte ou a rastreabilidade. Em alguns casos, você pode reduzir custos se escolher a impressão a jato de tinta em vez de um sistema de rotulagem.

 

O modelo CYCJET C702 possui um especial para as caixas de cartão, caixas de madeira ou impressão de paletes. Pode imprimir a uma altura máxima de 140mm. A C702 é uma impressora "piezo inkjet" (PIJ). Esta tecnologia combina as vantagens da impressão de grandes áreas e da codificação por jacto de tinta de alta resolução. Pode imprimir gráficos, textos e códigos de barras em conformidade com GS1-128 sem a necessidade de colar etiquetas nas caixas.

 

Comparado com a tecnologia da etiqueta, o uso da impressora a jato de tinta de PIJ pode reduzir o custo total e reduzir o desperdício. Isto ajudará a melhorar a eficiência operacional global e ajudará os fabricantes a alcançar objectivos de desenvolvimento sustentável. Juntamente com a tinta à base de óleo vegetal não perigoso auto-desenvolvida pela CYCJET, os fabricantes podem não só obter etiquetas de alta qualidade, mas também reduzir consideravelmente o impacto negativo sobre o ambiente.

 

 

As vantagens específicas da marcação directa são velocidades de impressão mais elevadas (até 40m/min) e custos de impressão mais baixos (cerca de 60% de redução por 1000 impressões). Ao mesmo tempo, o tamanho da fonte pode ser alterado durante o actual processo de impressão, o que não é possível quando se aplicam etiquetas.

 

Para mais tecnologia de impressão a jacto de tinta, entre em contacto com a CYCJET.

 

CYCJET é a marca da Yuchang Industrial Company Limited. Como fabricante, a CYCJET tem mais de 16 anos de experiência em diferentes tipos de P&D de soluções portáteis de impressão a jacto de tinta, soluções de impressão a laser e soluções de marcação portátil, soluções de impressão de alta resolução em Xangai, China.

Pessoa de Contacto: David Guo

Telefone: +86-21-59970419 ext 8008

Telemóvel:+86-139 1763 1707

Email: sales@cycjet.com

Web: https://cycjet.com/

Vídeo de Referência: https://youtube.com/shorts/UwH6IhOdWZA

Facebook: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=514897827323494&id=100064098422560

Tiktok: https://www.tiktok.com/t/ZTRQeRAEn/

Linkedin: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6997841989140430848

 

Alibaba:

https://www.alibaba.com/product-detail/CYCJET-C702UV-large-character-online-inkjet_11000006258202.html?spm=a2747.manage.0.0.4a8d71d2urLtLE

Fabricado na China:

https://cycjetlaser.en.made-in-china.com/product/pZgaNMVrnKUW/China-Cycjet-C702-Online-Batch-Expiry-Date-Continuous-Inkjet-Printer-Printing-Machine.html

 

Palavras chave :

Impressora a jacto de tinta para cartão

Máquina de impressão a jacto de tinta de alta resolução

Impressoras a jacto de tinta online

Impressoras a jacto de tinta de grandes caracteres

Impressora a jacto de tinta industrial

Impressora a jacto de tinta

impressora "piezo inkjet" (PIJ)

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.