IIIF150 Air1, o telefone mais fino e robusto revela

2022-07-21    

O Ruggedphone dá muitas vezes uma sensação desajeitada, monótona e antiquada, quando se compra Ruggedphone, o mesmo design antigo faz-nos sentir entorpecidos, recentemente encontrei um Ruggedphone elegante e fino, é o IIIF150 Air1.

20220629-150352 (1)

Câmaras Impressionantes

O Air1 está equipado com uma câmara principal frontal de 8MP e posterior de 20MP que pode lidar facilmente com a maioria das cenas do dia-a-dia.

A luminosidade do flash também foi grandemente melhorada desta vez. A lanterna de 100 lux é duas vezes mais brilhante que a do R2022. Quer seja de dia, quer de noite, a Air1 é capaz de proporcionar uma visibilidade total.

Revolucionário FHD+

Sendo um dispositivo elegante e robusto que pode ser utilizado tanto em cenários diários como ao ar livre, o Air1 acredita que os utilizadores merecem um ecrã mais claro e nítido com o tamanho certo. 6,5 polegadas e 2400*1080 FHD+ resolução do ecrã é a melhor resposta da IIF150 a estas necessidades.

mm (1)

Resistente Revolucionário

Protecção dupla face: Protecção de ecrã de 1,1mm Vidro de protecção Corning é a tradição de IIIF150, tanto para a área da câmara como para a exibição.

Ao mesmo tempo, colocámos duas peças de armação em liga de magnésio e titânio de 1mm para suportar a estrutura central da fuselagem, tornando a estrutura interna do IIIF150 mais fiável e estável.

A protecção básica do Air1 é ainda mais fiável.

Para além de passar o IP68 IP69K STD-810G normal,

a Air1 Pro oferece

1,5m de profundidade de água 24 horas de protecção

1,5m gota a gota a pedido

1m de protecção contra poeira profunda

-20 ℃ graus -55℃ graus funcionamento normal a alta e baixa temperatura

-40 ℃ graus e 70 ℃ graus os dados da memória não se perderão

O lado frontal pode suportar o impacto de queda de esferas de aço 1.6J

Fim

O Air1 não só empurra o design da indústria robusta para uma nova altura, mas também aperta a distância entre produtos robustos com atributos de protecção e moda e utilizadores comuns através do conceito Light Up. No futuro, IIIF150 trará produtos mais fiáveis, duráveis e de moda a mais utilizadores com inovação contínua no campo da robustez. Vamos KEEP WILD.

531

Sítio Web oficial: www.iiif150.com

IIIF150 Air1: s.click.aliexpress.com/e/_olUpHMV

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.